As mulheres abençoadas que amam salada ainda são poucas. Mas, se você está ente aquelas que sofrem para colocar esses alimentos no prato, temos um bom motivo para você continuar insistindo!
Um estudo realizado pela Universidade de St. Andrews, no Reino Unido, provou que pessoas que quem tem o hábito de consumir frutas e vegetais são mais bonitas.
E não pense que é tarde para estar entre elas! Os cientistas afirmam que esses alimentos podem deixar você mais atraente rapidamente: em apenas seis semanas os efeitos começam a aparecer.
Para chegar às conclusões, os pesquisadores pediram que 35 pessoas mudassem seus hábitos alimentares. Elas consumiram frutas e vegetais por um período de um mês e meio.
Os alimentos, ricos em carotenoides, fizeram com que a pele dos voluntários ficasse mais corada e ainda protegeram os tecidos dos efeitos dos raios UV e da poluição. O resultado foi uma aparência muito mais saudável e atraente.
Se você quer entrar nesse time, basta investir em alimentos ricos em beta-caroteno e licopeno, como o tomate, cenoura, brócolis, abóbora, espinafre e pimentão vermelho. As maçãs e cerejas também são aliadas da beleza por possuírem polifenóis, substâncias que favorecem a circulação sanguínea.

Cadastre-se ou faça login para comentar.