divulgação
Modelos da marca Mood, a venda na Vila Carlota, uma loja linda para gestantes modernas

Grávidas e bem vestidas

por Fernanda Peruzzo


Mais uma vez, o fenômeno Angelina Jolie assolou o planeta. Só que o responsável pelo encantamento não foram os lábios carnudos mais copiados pelos cirurgiões plásticos, e sim uma barriga superlativa. É que a atriz que está grávida de gêmeos deu uma aula de estilo, elegância e jovialidade durante o Festival de Cannes, realizado na França no final do mês passado.

Durante o evento, ela apareceu usando vestidos largos com ar hippie. Vestidos lindos, largos e curtos, com ares ultra elegantes. E até caftã, étnico, que confirma seu interesse pelas diferentes culturas.

Os modelitos nos lembraram que as gravidinhas de hoje não precisam mais usar roupas sem corte, sem gosto e sem graça, como acontecia há pouco tempo atrás.

Porque, felizmente, muitas marcas brasileiras se especializaram na confecção de roupas e acessórios para gestantes. Tudo inspirando nas tendências das passarelas nacionais e internacionais.

Para tranquilizar as estilosas que adiam o plano do nenêm por vaidade, separamos algumas imagens especiais que provam que dá para ser grávida e bem vestida, sim!

 


Envie por email

Cadastre-se ou faça login para comentar.